5 SÉRIES QUE EU AMO. - COISAS DA MICCAH

28 de jan. de 2021

5 SÉRIES QUE EU AMO.


Hiiii, ó em inglês.
Vou contar pra vocês que eu estou afastada do serviço a partir de hoje por que eu torci o pé e deu uma lesão de ligamento e eu estou bem chateada com isso :(, desde ontem estou assistindo série sem parar kkkk e isso me deu a idéia de contar pra vocês sobre cinco séries que eu já assisti e que eu amo demais, acho que vocês poderiam assistir também e se já assistiram contem pra mim.


1- O MUNDO SOBRIO DE SABRINA
Faz só uns quinze dias que eu assisti essa série e eu sou apaixonada por ela haha, eu juro que alguns dias depois que eu assiti eu ainda sonhava muito com as coisas que aconteciam kkkk, gente essa série tem 4 temporadas, é de uma menina que é meia bruxa e meia mortal, e vive em mundos paralelos!! Eu acho muito incrível tudo que acontece e a coragem dessa menina e de todos os seus amigo, é muito empolgante e envolvente, eu acabei em só 4 dias, e chorei horrores no último episódio, Sabrina mandou avisar que o inferno tem uma nova chefe em. (Netflix)


2- MOTEL BATES
Essa série é surreal, Norman é completamente obcecado pela mãe, é nítido que ele tem algum tipo de distúrbio e sua mãe é a única que fica ao seu lado independente do que ele faça, as coisas que acontecem nessa série são muito bizarras. Eu indico super para vocês, acho que é uma série muito boa, ela foi retirada da netflix, não sei dizer para vocês onde assistir. 


3- DESEJO SOMBRIO
Alma é uma professora super bem sucedida e seu marido é um advogado de nome, Alma se envolve com um cara mais novo e a partir daí sua vida vira um tremendo poço de mentiras!! O que começa envolver pessoas que não gostaria, esse cara se torna obcecado por ela, mas eai? Qual seria o final dessa trama?? Ficou curioso? Então assista, essa série tem apenas uma temporada, mas já tem contrato pra segunda e eu estou completamente muito ansiosa!!!! Assisti essa série em apenas um dia. (Netflix)


4- 13 REASONS WHY
Eu acho essa série uma das melhores que eu já assisti, ela conta o sofrimento de Hanna, tudo que ela passou até chegar ao seu limite, muitas pessoas já assistiram, e eu acho que deviam usar essa série como referência nesse mundo que vivemos hoje, por que tudo é baseado em bullyng, em atormentar alguém, em zuar, em fazer piadas, hoje em dia esse é o mundo que vivemos e nem todas as pessoa são forte o suficientes para passar por cima de tudo isso, nem todas as pessoas conseguem apenas seguir e ignorar as piadas e etc. Essa série nos mostra a realidade!! As vezes as pessoas nos pedem ajuda de várias formas e  jeitos diferentes e nós não percebemos e quando é falado em voz alta as pessoas preferem chamar de FRESCURA! (Netflix)


5- SUPERNATURAL
Sobrenatural, é uma serie que conta a história dos irmãos winchester's, que desde garotos são predestinados a seguirem os passos do pai, e descobrem da pior maneira que mundo em que vivemos é muito mais do que esta diante dos nossos olhos, lendas urbanas, pactos, fantasmas, anjos, demônios, Lúcifer e até propriamente Deus... Entre uma caçada e outra eles vão descobrindo a grande razão pela qual eles nasceram. A série contam com 15 temporadas, uma trilha sonora impecável, e um elenco de sucesso! E para quem gosta de um suspense como eu essa serie é maravilhosa!!!

Nenhum comentário

Deixe um comentário, opinião ou critica.